terça-feira, 23 de julho de 2013

Atendimento Priples

Boa tarde pessoal, sei que muita gente não recebeu dinheiro e que não teve sua recarga ativada, estou recebendo muitos emails de reclamação em relação a isso, mas infelizmente não trabalho na priples, apenas tenho esse canas de informações para que vocês se manterem informados.

Infelizmente a Direção da Priples não disponibilizou telefones para contatos e por conta disso não temos nenhum numero para passar para vocês, mas a priples disponibilizou  o atendimento presencial para que vocês pudessem resolver suas coisas indo até o atendimento, e para quem mora longe, agora você pode abrir uma chamada no site priples no novo sistema de atendimento e ter tudo registrado no seu escritório virtual.

Para Acessar o Atendimento para agendamento ou abertura de chamado, basta você clicar na opção Atendimento (S.A.C), digitar novamente seu email e senha e aparecerá essa tela a baixo.



Escolha a opção que você deseja, e envie o seu chamado para a Priples.

2 comentários:

  1. Mas quanto eles demoram para responder o chamado, abri um chamado dia 23/07, pois não foi ativa minha recarga que fiz dia 15/07.Porém até hj nem uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, também estou com o mesmo problema, até aqui não aconselho ninguém a faz recarga. O dinheiro some e não tem nenhuma explicação por parte da Priples. Isso é muito sério. Estou com uma pendência a mais de mês.

    Fala alguém da Priples. Precisamos muito de uma solução e isso é um descaso conosco pripleiros.


    ResponderExcluir