Perguntas mais Frequentes!

1 - Em quanto tempo a conta ativa?

A conta ativa quando o pagamento é processado. Geralmente o pagamento demora o prazo de três dias úteis, contando do dia posterior do pagamento, para ser processado. Se nesse período não processar você pode abrir um chamado através do seu escritório virtual.

Aviso da empresa referente ao processamento:

ATENÇÃO! A partir de Segunda-Feira 20/05/2013, as contas serão ativadas com prazo mais rápido.

Se seu convidado pagar no Itaú e você pagar em outro banco poderá perder a comissão. Para evitar isto, convide apenas quando sua conta estiver ativa. 


2 - Mesmo com a conta inativa convidei um amigo, mas não paguei o boleto. O que ocorre se ele pagar primeiro que eu?

Se seu indicado efetuar o pagamento no Itau e você em outro banco, mesmo que antes dele, o pagamento do efetuado pelo seu amigo pode processar primeiro que o seu e você não receberá a comissão pela indicação do mesmo. (Dica aguarde a ativação da sua conta)


3 - A empresa é uma pirâmide financeira?

O que caracteriza uma pirâmide financeira é o fato da empresa não ser sustentável, ou seja, que ela não produza renda e sim colete o dinheiro investido através das indicações (adesão de novos investidores) e pague os antigos participantes, gerando assim um ciclo, até o momento que o site não tenha novos indicados.
A Priples tem gerado uma renda com acessos ao site e anúncios, muito maior do que aquilo que ela tem para pagar a seus investidores (dados apresentados por Henrique Maciel Carmo de Lima, fundador do portal). Ou seja, a empresa não é uma pirâmide financeira.

4 - A remuneração sobre o meu indicado é todo o mês?

Não, você só receberá uma vez a sua comissão pela adesão do seu indicado.


5 - Se deixar de responder as perguntas por um dia posso responder no outro?

Não, se você deixar de responder as perguntas por um dia, naquele dia você não terá ganhos. 


6 - Tem derramamento?

Não existe derramamento no Priples.


7 - A partir de quanto posso investir?

Você pode investir de R$ 100,00 a R$ 10.000,00.


8 - O que acontece se eu responder errado?

A empresa informa que respostas invalidas podem cancelar a conta. Contudo, algumas respostas são bastante relativas como: O que você odeia?
Para aquelas que você não souber a resposta você pode buscar na Internet. Através do buscador priples, google etc.


09 – Em que dia o deposito é feito em nossa conta?

Até o 10º dia útil de cada mês. (mas em contrato, avisa que é até o último dia útil do mês seguinte).


10 - Eu recebo 40% do valor do investimento do meu indicado direto?

Não, você recebe 40% sobre o menor valor entre vocês dois, se eu efetuar uma recarga de menor valor, os 40% vai ser sobre a minha recarga.

26 comentários:

  1. Paguei pelo internet banking do bradesco o boleto de 3mil reais no dia 02/06 e até agora não tive minha conta ativa... estou perdendo indicados. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, infelizmente você não pagou no Itaú onde a compensação seria mais rápida, seu patrocinador deveria ter lhe avisado que o pagamento deve ser feito sempre no Itaú onde a Priples mantem a sua conta, teria sido bem mais rápido, no caso de pagamento em outros bancos, a ativação demora um pouco mais, mas tenha calma, essa semana ainda deve estar tudo normalizado, você pode continuar cadastrando pessoas, mesmo que sua conta ainda não esteja ativa, ,é só você pedir um pouco da compreensão deles para que eles esperem um pouco para efetivar o pagamento apos a sua ativação, desta forma você não perderá as indicações.

      Excluir
  2. Olá, fiz minha conta no dia 03/06 e indiquei 2 pessoas neste mesmo dia. Gerei o boleto na ordem das ativações, ou seja, primeiro o meu e em seguida os dos meus indicados. Fiz o pagamento no próprio banco Itaú, sempre seguindo a ordem das gerações dos boletos. Porém, minha conta e também a dos meus indicados ainda não está ativa. Com relação as comissões, meu patrocinador falou que seguindo essa ordem das gerações dos boletos eu não perderia minhas comissões. Este procedimento que fiz estava correto? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josenilson, de fato você fez o certo na geração dos boletos e no pagamento dos mesmos, mas o ideal era que você tivesse pago os boletos em horários diferentes, até mesmo em dias diferentes se possível, mas de qualquer forma você fez o certo, como o sistema é informatizado, ele vai ler os comprovantes pela ordem em que foram pagos, se você pagou o seu primeiro e depois os de seus indicados nessa ordem, você receberá as comissões tranquilamente, quanto a ativação, não se preocupe, nós estamos em semana de pagamento e isso torna as ativações um pouco mais lenta, afinal, é mais complicado pagar a todos os afiliados e ativar todos os novos, visto que tem uma infinidade de pessoas entrando na Priples todos os dias, então tenha um pouco de paciência que você será ativada o mais rápido possível. qualquer coisa mande um email para urgenciapriples@gmail.com e informe sua situação, isso talvez acelere o processo da sua ativação

      Excluir
  3. me surgiu uma duvida?

    o meu patrocinador ganhou 40% eu indiquei alguem ele ganha 20%,
    se eu indica mas alguem ele continuara ganhando ou ele só ganha se o meu indicado colocar alguem..

    ou ele ganha dos dois?

    ResponderExcluir
  4. eu tenho minha conta ativa com um valor. e eu efetuei mais uma recarga com outro valor superior. ja tem 6 dias e ainda nao consta em meu escritorio. gostaria de saber se é normal ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è normal sim, as recargas costumam demorar mais para estrar, mas se demorar de mais, envie um email com cópia dos documentos em anexo para o email: atendimento@priples.com

      Excluir
  5. fiz uma primeira recarga no valor de 200,00 demorei mais 05 dias e efetuei a recarga no valor de 800,00 gostaria de saber quando indicar uma pessoa e a mesma entrar com o valor de 1000,00 receberei 40% dos 200 ou 40% do meu valor total 200 + 800 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se já constar no seu escritório virtual o valor de R$ 1.000, você receberá em cima do seu amigo 40% de 1.000 que é o acumulado.

      Excluir
  6. ola tudo bom, queria saber por que minha segunda recarga não ativou ainda, por que primeiro estava com uma recarga ativa de 1000,e dia 17/06/2013 paguei outra no itaú e até agora nada de ativar o que estar acontecendo ?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,

    Fiz o pagamento (não no Itau) mas enviei o comprovante de pagamento para o atendimento@priples.com

    Quanto tempo vai demorar para ativar minha conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, em média 5 dias úteis.

      Excluir
    2. espera sentada!!!


      http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/economia/2013/08/03/internas_economia,454081/dono-da-priples-e-esposa-sao-presos-em-casa-no-bairro-de-piedade.shtml

      Excluir
  8. Boa tarde tenho um irmão que está morando fora do país mas ele tem conta aqui no brasil,gostaria de saber se ele pode se cadastrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim meu amigo, mas ele tem que colocar um endereço válido aqui do Brasil, juntamente com a conta do banco aqui do país também.

      Excluir
  9. fiz uma segunda recarga e foi paga no banco itau, ja tem 17 dias e ate agora nada. ja enviei e-mail com as copias do pagamento, rg, cpf e eles nao respondem.

    ResponderExcluir
  10. Está acontecendo isso comigo tbém, fiz uma segunda recarga desde o dia 23/06 e até agora nada,já enviei e-mails e não respondem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu problema ja foi resolvido, pode mandar o e-mail pra eles e aguardar que eles resolvem

      Excluir
  11. cara estar acontecendo a mesma coisa comigo a minha foi no dia 17/06/ e até hoje dia 03/06 não me deram resposta de nada já envie emails com copia de pagamento cpf rg e nada, assim fica dificil dizer para outra pessoa que e confiavel ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu problema ja foi resolvido, pode mandar o e-mail pra eles e aguardar que eles resolvem

      Excluir
  12. fiz uma segunda recarga no dia 14/06 e foi paga no banco itau, e ate hoje 04/07 nada de constar em meuescritorio. ja enviei mais de 30 e-mails com as copias do pagamento, rg, cpf e eles nao respondem

    ResponderExcluir
  13. Fiz um upgrade e já tem mais de 4 dias e a minha segunda recarga não entrou.Paguei pelo Itaú e já enviei vários email para a central de atendimento Priples,o que pode está acontecendo meu amigo?

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma recarga de 200,00 dia 27/06 e outra de 600,00 dia 08/07 e até o momento nenhuma das duas entrou, já enviei vários e-mail e não obtive resposta. O que fazer agora?

    ResponderExcluir
  15. ta assim mesmooooooo uma bagunçaaaaa ninguemm resolve nadaaaaa a gente que é um bando de trouxaaa

    ResponderExcluir