quinta-feira, 25 de julho de 2013

200.000 Cadastrados - Preencha corretamente o seu cadastro!

Prezados Pripleiros,

Todos os pagamentos foram emitidos.
Caso você não tenha recebido, favor verificar dados bancários,
muitos pagamentos foram devolvidos por erros nos dados.
Gostaríamos de lembrar que o pagamento emitido é referente ao ganhos acumulados até junho.

Gostaríamos de lembrar que a Priples tem antecipado os pagamentos, eis que no contrato (Cláusula 13) informa que a data de pagamento é até o último dia do mês seguinte aos ganhos.

Em seu escritório virtual tem uma opção " ver extrato detalhado", onde você poderá verificar seus ganhos por atividades, comissões e pagamentos.
Caso visualize em pagamentos: DOC/TED DEVOLVIDO PELO BANCO FAVORECIDO significa que algum dado informado por você está incorreto. O escritório ainda informa a quantidade de vezes que tentamos realizar o seu pagamento.

Em alguns casos, determinadas contas Bancárias tem um limite de recebimento mensal, principalmente poupanças Caixa Econômica. Nesses casos, procure o gerente de sua agência e regularize a situação.


Obs.:

1- Pessoas que estavam com o saldo inferior a R$100,00 até o dia 30/06/2013, receberão apenas quando acumularem um valor líquido a partir de R$ 100.

2- A conta bancária precisa estar no nome do usuário Priples.
Caso contrário, o pagamento será devolvido pelo banco.

3- Em nosso escritório virtual (dados de conta) explica exatamente como deverá ser preenchido os dados bancários.

Caso o problema persista, agende uma visita presencial ou abra um chamado online, estamos trabalhando 24 Horas para resolver o maior número de solicitações possíveis, também gostaríamos de informar que a Priples está ampliando o número de atendentes para agilizar o processo de atendimento de solicitações.

Dica: Além de mais cômodo, o atendimento online é respondido mais rápido do que o agendamento de visita presencial.

Certos de sua compreensão,

Equipe Priples.

#INOVAPRIPLES





Nenhum comentário:

Postar um comentário