Todos os pagamentos foram emitidos.
Caso você não tenha recebido, favor verificar dados bancários,
muitos pagamentos foram devolvidos por erros nos dados.
Gostaríamos de lembrar que o pagamento emitido é referente ao ganhos acumulados até junho.
Gostaríamos de lembrar que a Priples tem antecipado os pagamentos, eis que no contrato (Cláusula 13) informa que a data de pagamento é até o último dia do mês seguinte aos ganhos.
Em seu escritório virtual tem uma opção " ver extrato detalhado", onde você poderá verificar seus ganhos por atividades, comissões e pagamentos.
Caso visualize em pagamentos: DOC/TED DEVOLVIDO PELO BANCO FAVORECIDO significa que algum dado informado por você está incorreto. O escritório ainda informa a quantidade de vezes que tentamos realizar o seu pagamento.
Em alguns casos, determinadas contas Bancárias tem um limite de recebimento mensal, principalmente poupanças Caixa Econômica. Nesses casos, procure o gerente de sua agência e regularize a situação.
Obs.:
1- Pessoas que estavam com o saldo inferior a R$100,00 até o dia 30/06/2013, receberão apenas quando acumularem um valor líquido a partir de R$ 100.
2- A conta bancária precisa estar no nome do usuário Priples.
Caso contrário, o pagamento será devolvido pelo banco.
3- Em nosso escritório virtual (dados de conta) explica exatamente como deverá ser preenchido os dados bancários.
Caso o problema persista, agende uma visita presencial ou abra um chamado online, estamos trabalhando 24 Horas para resolver o maior número de solicitações possíveis, também gostaríamos de informar que a Priples está ampliando o número de atendentes para agilizar o processo de atendimento de solicitações.
Dica: Além de mais cômodo, o atendimento online é respondido mais rápido do que o agendamento de visita presencial.
Certos de sua compreensão,
Equipe Priples.
#INOVAPRIPLES
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