quarta-feira, 22 de maio de 2013

Site da Priples em Atualização

Site está em Atualização




O site encontra-se em manutenção hoje dia 22/05/2013 por parte da manhã, aos utilizadores, não é necessário preocupação, todos serão pagos pelo trabalho diário mesmo que não tenham conseguido realizar o mesmo, mas é importante salientar que os usuário tentem ao menos entrar no site uma vez pela manhã e a tarde para que sua tentativa de login seja registrada, desta forma não haverá prejuízos.

8 comentários:

  1. Qual a previsão para a normalização do sistema? esta tudo muito lento, seria problemas causado por muito acessos? obrigado.

    ResponderExcluir
  2. caro cláudio, de fato o sistema está lento, não sei se você percebeu, mas em Duas semanas o site mais que dobrou a quantidade de pessoas cadastradas desde o seu início de funcionamento e isso acarreta em várias mudanças como servidor melhor, contratação de equipe de programadores entre outras coisas. o site normalizará com o tempo, tem horários que o site está super rápido como hoje pela manhã mas quando chega no horário de pico ele fica bem mais lento.


    então siga nossa recomendação por enquanto: entre sempre em horários de menos movimento, dessa forma você não terá estresse, e logo, logo o site estará funcionando perfeitamente!


    obrigado pelo contato. conte conosco sempre!

    ResponderExcluir
  3. Fica muito complicado ter uma confiança assim, gostaria de dar um upgrade na minha conta, mas assim com o site dessa maneira não vou fazer isso agora. minha conta apresenta valores errados e não sei se isso vai me prejudicar, meus trabalhos diários estão com a data 00/00/0000 e estou com medo de perder o meu trabalho, isso quando consigo fazer, pois ate de madrugada ta ruim o acesso. vou aguardar uma melhora, pois não consigo colocar ninguém na minha rede pois as pessoas dizem "como vou entrar em algo que nem o site funciona?" complicado realmente. abraço.

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade meu amigo, mas tenha calma, você não irá perder nada, todos os sites de marketing multinivel que surgiram agora passaram por essa fase de manutenção, atualização e principalmente por não atender a demanda na velocidade do crescimento, as pessoas devem entender que isso é importante para a normalização do site, ou ele faz agora que está no começo ou ele não aguentará mais pra frente quando tiver ainda mais pessoas, você deve entender que a empresa tem apenas 1 mês e 23 dias, e como qualquer empresa que acaba de surgir, tem que se adaptar a clientela para poder atende-la, afinal, você nunca sabe como vai ser seu futuro antes de começar o seu trabalho!

    ResponderExcluir
  5. qual o valor minimo para receber? é 100 reais mesmo?

    ResponderExcluir
  6. não existe esse tipo de informação no contrato da empresa, mas estima-se que o depósito mínimo seja de R$ 100,00 de acordo com informações geradas pela diretoria da empresa e o pagamento será efetuado até no começo do mês subsequente de acordo com informações dos mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Agora estou preocupado! minha conta esta dizendo que não realizei nenhuma recarga e eu já realizei sim! não estou achando o local pra abrir chamado no site.

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupe Cláudio, o site antes nem estava funcionando e agora já está atualizado com um novo escritório virtual muito mais leve e fácil de usar, até o dia 31 a priples estará atualizando tudo e vai ficar tudo como desejado, todas as empresas de marketing multinivel passaram por isso pra chegar ao site perfeito, então tenha um pouco mais de paciência, não é só você que esta passando por isso, todos estão, mas não se preocupe, tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir