segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Site Priples Bloqueado.

Infelizmente, mais uma vez não podemos decidir o que faremos com o nosso dinheiro, só nos resta acreditar que um dia o Brasil vai ser um país justo o suficiente para que as pessoas MAIS RICAS nos deixe ganhar um pouco mais do que temos, a final, merecemos ganhar mais dinheiro do que a maioria dos ricos de nosso país.



Ministério Público Federal terá 30 dias para investigar a Priples

As recentes denúncias envolvendo a empresa pernambucana Priples, acusada de praticar esquema de pirâmide financeira, chegaram ao Ministério Público Federal (MPF). O procurador da República, Anastácio Nóbrega, recebeu nesta segunda-feira  (05) um pedido do Ministério Público de Pernambuco  (MPPE) para investigar o caso, e tem um prazo de 30 dias para analisar a situação. 

Leia abaixo a nota que o MPF enviou ao Diario, na íntegra:

O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco vai apurar o seguinte procedimento administrativo relativo à empresa Priples:

PA 1.26.000.002197/2013-82 - Apurar notícia de possível formação de esquema conhecido como “pirâmide financeira” ou “Esquema Ponzi”, consistente em operação financeira em que a remuneração de clientes antigos é feita com o dinheiro dos novos clientes e não com o rendimento de serviços ou produtos, por parte dos representantes legais da empresa de marketing multinível Priples, conforme relatado nos documentos encaminhados pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco - MPPE, por meio do Ofício nº 263/13-18ª PJ CON.
 
O procurador da República Anastácio Nóbrega Tahim Júnior recebeu hoje, 5/8, o referido procedimento administrativo e tem até 30 dias para analisar o caso.



Por que eles foram presos só Deus sabe, por que o MPF ainda têm 30 dias para 
concluir a investigação. mas vai saber né!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PALESTRA COM HENRIQUE LIMA!

Atenção Recife - PE !Palestra com Presidente da Priples: Henrique Lima ! 
Dia 02/08/2013 
Palestra com Henrique + Entrega do Prêmio Menor Lance
Local: Teatro da UFPE às 20:00 hs

Contamos com sua Presença, até lá!

Recargas

Devido à problemas junto ao Banco Itaú, visando eliminar definitivamente problemas como: pagamentos e identificação de recargas, estamos mudando de banco, para as devidas adaptações e testes de sistema deveremos aguardar alguns dias, quando resolvido, poderá voltar a efetuar recargas e anunciar na Priples. 
Atenção:
Nada muda, continue efetuando suas atividades e convidando novos usuários para aumentar a audiência em nosso Portal. Certos de sua Compreensão; 

Equipe Priples